Moda de Rua

18:59 Posted In Edit This 0 Comments »
A última vez que falou sobre a moda de rua japonesa homens, desta vez eu vou tocar na rua moda para mulheres japonesas. Enquanto os homens versão de rua moda é apenas uma combinação de estilos usuais moda que evoluíram através da série de colocar roupas em conjunto, as mulheres, como pela sua própria natureza, tendem a ser mais ousados na sua aparência. Não só experimento sobre a combinação, mas a funcionalidade também. Enquanto os homens raramente postas em acessórios para adicionar deram em suas roupas, as mulheres tendem a ir além fronteiras, em acessórios. Embora jeans, camisa, colete e escarpar combina bem para os homens, as mulheres acrescenta-se algumas especiarias em seus sacos, apertado perneiras, cap, escarpa, jewelries e mais sofisticados para trazer esse olhar com uma pitada de gato pé aura.

Na foto abaixo, ela pode ser sofisticada e elegante como os naturais de cores cinza e preto predominantemente desempenha em sua aparência, o saco rosa adiciona drama para toda a roupa. O broche prateado no lado esquerdo da sua tampa traz no olhar caro para todo o equipamento que se parece uma combinação de escritório vestuário casual e formal.

Aqui está outro exemplo clássico do estilo apresentado acima. O grande saco vermelho e as aparas cobrindo os cabelos, mas mostrando as cores de sua destacada coroa torna parece tão elegante e moderno.
Terra tom cores realçadas pelo contundentemente escarpar violeta torna a roupa abaixo proeminente. Cap. casaco de couro preto e marrom acrescentado pela grande tonalidades torná-lo olhar mais jovens e mais otimista. Você não pode desconto a presença de sua lavanda skinny jeans e da alta corte alto adornado botas.
Outra terra tom de brancos e negros torna a roupa abaixo destacam-se o resto. Existe uma maneira muito sutil, mas gótica de frescura na apresentação. Veja como combina a preto e branco com a sua roupa vermelha brilhante cabelo? Elegantemente juntos, mas não demasiado feito.
Bolsa de Estudos no Japão: Fukushima Kenjinkai

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br