Sexo, Casamento e a Mulher Japonesa Moderna

19:38 Posted In Edit This 0 Comments »
Me deparei com essa interessante postagem do blog e outro blog fantástico desempenho japonês entrevistas com as mulheres sobre o estado das suas vidas sexuais após o casamento.

Pingmag tem uma entrevista com Sumie Kawakami, que é o autor de "Adeus Madame Butterfly: Sexo, Casamento e os japoneses Mulher Moderna". Sumie passou dois anos pesquisando para seu livro e entrevistando mulheres japonesas sobre questões relacionadas com sexo e casamento.

Basicamente, a longo e curto de toda esta questão é que os japoneses não parecem realmente fazer tudo que frequentemente. Enquanto você pode obter informações e compreender o suculento um pouco mais da sociedade japonesa, aqui está uma estatística interessante sobre a dormir.

Empresa farmacêutica Bayer AG realizado um inquérito online em 2006, que constatou que 38,8 por cento dos jovens interrogados não têm relações sexuais no ano passado. Sexlessness pouco tinham a ver com a idade - 47 por cento das pessoas nos seus 30 anos, 46 por cento das pessoas na faixa dos 40 e 50 por cento das pessoas nos seus 50 anos disse que eles foram assexuado.

Altamente estressante trabalho vive com desrazoáveis trabalho temporizações tomaram suas vítimas no sexo vida para os casais e isso é especialmente verdadeiro quando a mulher da família também vai para o trabalho. Para o homem y mulheres, sexo (com seus maridos), foi muito o que trabalhar com o seu horário de trabalho muito tarde e até de manhã cedo trabalho timings.

Bem, não me admira o Japão é tornar-se um rápido envelhecimento da sociedade, apesar de ter um do mundo o mais florescente indústria do sexo e pornografia.

Bolsa de Estudos no Japão: Fukushima Kenjinkai

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br